FALE CONOSCO

O que você procura pode estar aqui!

Tem telefone para atendimento?

Não. O telefone do Portal Davi André não recebe ligações, por diversas razões. A principal, é que o professor Davi acompanha, pessoalmente, todas as comunicações entre a sua equipe e seus alunos, ambos importantes para ele. Além disso, essa opção foi feita por segurança, porque o telefone não registra o que foi tratado, prevenindo desencontros de informação e fraudes.

Nossa escolha foi centralizar todo o atendimento no contato@daviandre.com.br, um canal onde trocamos e prestamos informações aos nossos alunos, com a maior celeridade possível, garantindo confiabilidade e segurança.

Estou sem acesso, como procedo?

Vamos, juntos, promover quatro ações. Se a primeira resolver, não precisa ir adiante.

1. Antes de qualquer coisa, pressione CTRL + F5 e SHIFT + F5

2. Limpe os cookies de seu navegador. Aprenda como fazer! Clique aqui!  

3. Se não funcionou, pode ser problema de DNS. Aprenda como utilizá-lo corretamente! Clique aqui!  

4. Ainda não resolveu? Aprenda a limpar o cache de seu navegador! Clique aqui!  

Como enviar minhas perguntas ao professor?

Basta enviar e-mail para contato@daviandre.com.br que nós encaminhamos ao professor. Tão logo ele(a) responda, nós enviaremos a você.

Quanto tempo demora para liberar o curso em caso de pagamento por boleto?

Depois de pago o boleto, leva até 48 horas para a instituição financeira informar ao Portal Davi André e a liberação é automática. Não liberando nesse prazo, sugerimos entrar em contato conosco. Para acelerar a liberação, você pode enviar o comprovante de pagamento por e-mail (contato@daviandre.com.br) e nós agilizamos.

Qual a duração de cada aula?

Um dos grandes diferenciais dos cursos do Portal Davi André é a "libertação" do contador das câmeras. Priorizamos, efetivamente, o conteúdo, ou seja, se o tema é objetivo, o professor é "convidado" a não enrolar, mas se é extenso, fica bastante à vontade para usar o tempo que for necessário. Por isso não temos como computar qual o tempo exato de cada aula! Assista!

Mudei de ideia e já emiti o boleto. Posso cancelar e pagar com o cartão de crédito?

Sim, basta entrar em contato conosco e pedir o cancelamento do boleto. A partir disso, é só refazer a operação e selecionar pagamento por cartão de crédito.

Posso usar dois cartões de crédito para efetuar o pagamento?

Ainda NÃO dispomos dessa possibilidade.

Tenho direito a cupom de desconto?

Clique AQUI e descubra você mesmo! 

Posso pagar com cheques?

Não, o Portal Davi André não trabalha com pagamentos em cheques. .

O curso será atualizado após a publicação do edital?
Sim.
O GOE tem aulas expositivas?

Não, o GOE - Grupo de Orientação de Estudos - promove a orientação de estudos pela metodologia das missões, conforme explicações constantes no site.

Por quanto tempo os vídeos ficam disponíveis?

Depende, veja no projeto do curso. Alguns cursos têm acesso garantido até a data da prova preambular dos certames realizados no Rio Grande do Sul, ou seja, da primeira fase quando o concurso é organizado em diversas fases.

Posso dividir o curso com um colega?
Não. Além de o sistema permitir apenas 1 usuário conectado por e-mail, a Plataforma Davi André executa constante monitoramento de endereços de IP que se autenticam para inviabilizar as compras de rateio.
Posso fazer download das aulas?
Não, porque a questão envolve direito autoral dos palestrantes, não coberto pelo contrato de cessão de imagem, de acordo com a Lei de Propriedade Intelectual (Lei nº 9.609, de 19 de fevereiro de 1998). O endereço do usuário fica armazenado a cada visualização do vídeo e/ou acesso direto ao servidor.
Posso usar mais de um computador para assistir às aulas?
Sim. É comum os usuários utilizarem computadores diferentes, como de casa, do trabalho, note e smarthphones. O acesso não poderá ser simultâneo, o que naturalmente não ocorrerá se for o mesmo usuário. A Plataforma Davi André mantém controle de IPs e geolocalização para detectar tentativa de "compartilhamento" de senhas.
Tem apostila?
Em algumas aulas, o professor utiliza material que ficará disponível para download em pdf.
Estou com dificuldade para recuperar minha senha!

Clique em "Esqueci minha senha"

Insira o e-mail cadastrado!

Copie o código recebido por e-mail.

Insira o código recebido por e-mail.

Altere sua senha preenchendo os campos solicitados.

Em caso de dificuldade, entre em contato conosco pelo formulário abaixo.

Não encontrou o que procurava?

Envie e-mail para contato@daviandre.com.br e vamos lhe atender o mais rápido possível.